quinta-feira, 5 de maio de 2011

Polo de moda do Amazonas participa da 4ª edição da feira do Microempreendedor

O Polo de Moda do Amazonas participa da IV Feira do Microempreendedor do Amazonas, no Clube do Trabalhador do Sesi, neste sábado (dia 7) das 9 às 21 horas. A feira tem por objetivo reunir e fortalecer micro e pequenas empresas em potencial no mercado e contribuir para o desenvolvimento econômico, produtivo por meio da geração de trabalho e renda.

Desde 2008, ano da primeira edição da Feira, houve um crescimento da participação de 18 para 67 empresas formais. Nesta edição, o polo de moda do Amazonas vai participar com 10 stands das empresas Moda Flores Amazônia, Pérolas da Amazônia, Officina Saúde, Clea'ss Fashion, Wal Griffe, Santa Cris, Ateliê da Fabi, Isabel Oliveira, Gaby Lauria, Cam's Confecções e Noivas.

A IV Feira do Microempreendedor é uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas, com parceria da Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Femicro), Serviço Social da Indústria (Sesi), Sebrae/AM e tem como tema neste ano "Nossa natureza é gerar bons negócios" e vai trazer uma programação gratuita com oficinas de manicure, pedicure e artesanato (gratuitos) e 63 stands expositores de artesanato, design de interiores, moda, cosméticos, alimentação, estética, massoterapia, tecnologia,  palestra "jogos de comunicação e liderança", apresentações musicais e desfile de moda.


Confira a programação: http://polodemodadoamazonas.blogspot.com/2011/05/iv-feira-de-micronegocios_04.html